mini



mini

Originally uploaded by sosgatinhos

meu gatinho Mini morreu nessa madrugada, 10 de junho. daqui a 18 dias seria seu aniversário de 16 anos. Mini foi um rei, uma criatura brilhante e engraçada. mesmo muito fraquinho, sem conseguir mais se levantar, teve animo pra comer um punhado de catnip que comprei só pra ele. Morreu dormindo, na mesma posição em que estava na caixa forrada com cobertores macios e catnip, quando eu fui dormir. Mini, o gato de olhos azul limão, querido.

3 comentários Adicione o seu

  1. Mariana disse:

    Olá! É sempre mt triste quando nosso gatinho morre… Eu tenho 26 anos e desde que me entendo, sempre convivi com felinos. Não consigo me imaginar sem a presença deles. Durante este tempo, tive perdas de muitos dos meus queridos, bem como sumiços e maldades cometidas por pessoas desconhecidas. O que lhe desejo é força, mt força para tentar se ‘habituar’ a esta nova realidade sem seu gatinho. Nunca nenhum substitui o outro. Fica bem e força, viu? Beijo grande. MARIANA, mãe dos felinos Dan, Cosme e Nina.

  2. pryscylla disse:

    oi! E muito triste mesmo quando um amiguinho querido morre meu gatinho tinha 3 anos e morreu ontem dia 5/12/2010 de madrugada ele tava com infequisao urinar muito grave pois, meu gatinho nasceu com pobrema na bichiga nao sobreviveu e acabou morrendo e muito triste mesmo nunca vamos esqueser ele com vc nao vai esquecer seu gatinho eles sao insbestituivo fique com DEus bjs .

Deixe um comentário

