dea e o mar de gatos


visita da Andreia e do Norbies ao sosgatinhos 🙂

2 comentários Adicione o seu

  1. Ray disse:

    wow! é realmente um mar de gatos! que adorável!

  2. Simone disse:

    Olá, vim conhecer seu blog. É muito legal ver que tem gente que se preocupa com o bem estar desses anjinhos. Todos essas gatos da fotos, parece um mar de anjos.
    Amo gatos, desde que me conheço por gente, no momento tenho três, todos adotados da rua. Tinha 5,mas perdi duas das minha preciosidades em agosto e janeiro deste ano.
    Visite meu blog e conheça minha família!
    Beijos e lindo o trabalho!
    Simone

Deixe um comentário

