Pink/ adotada

A Pink está disponível pra adoção. Precisa ser adotada com urgencia, os irmãozinhos dela vão embora sábado e ela não pode ficar sozinha. a adoção dela não deu certo, a pessoa não quis telar a casa.

3 comentários Adicione o seu

  1. michelle disse:

    coitado eu pergunte pra minha mae se eu podia ficar com ela so que ela disse nao mas se eu pudesse eu adotaria eu achei ela linda.eu tenho uma gata em casa e se a Pink estivesse aqui elas iriam brincar muito que ela arrume uma pessoa legal e com paciencia e que de carinho amor segurança…

  2. Carolina disse:

    Estou muito tentada a ficar com ela. Ela é carinhosa? Como foi encontrada? Tive uma gatinha muito parecida, de olhos verdes e pêlo nem longo nem curto. Como é o olho e o pêlo dessa bonequinha? Parece que seu pêlo não é totalmente curto, mas médio como a minha. Aqui em casa tem outros gatos, mas ela ficaria comigo no quarto, pois é pequenina, mas poderia passear pela casa, que não tem riscos para gatinhos.

  3. renata gallani disse:

    Eu quero adotar…meu fone é 26145791/98262400

Deixe um comentário

