todos adotados

caixa1Moça, essa caixa estava ali na avenida e os gatinhos estavam indo para o meio da rua. eu já tenho X gatos e não posso levar para minha casa. se deixar lá eles vão morrer….

acordei hoje com a campainha da porta da frente e olha só!  são 3 siamesinhos, um vaquinha, um tigrado escuro bem bonito e um branco com 2 manchinhas pretas. adoção urgente!!!!!!!!!!!!

caixa-2

11 comentários Adicione o seu

  1. Fabiana disse:

    Meu Deus! Que judiação! São tão lindinhos. Dá vontade de levar todos pra casa.
    São muito miúdos, que idade será que eles têm? Uns 45 dias?

    1. Por aí Fabiana, 45-50 dias. Já comem ração, ainda bem!

  2. Fabiana disse:

    Que lindos! São do tamaninho do Snarf quando adotei ele. Mas ainda tive que dar uns dias de mamadeira até ele resolver comer ração. Tadinho. XD
    Eles têm um cheirinho ótimo quando mamam, né? Cheiro de nenê. ❤

    Leila, a Kiki ficou tão linda! Cresceu tanto, está uma mocinha linda e dengosa. Amo demais!

    Beijoquinhas!

  3. Gleyci disse:

    Olah.. Amei os filhotinhos e estou doida para adotar um, mais moro perto de Nova Friburgo e não sei o que fazer pra conseguir adotar!! O que posso fazer ja procurei na minha cidade e vizinhas e não tem adoção de gatinhos.
    Desde ja Obrigada

    1. eu acho que em Correias tem uma associação de proteção animal

  4. Thereza disse:

    Poxa!!! Que fofos…Adotei uma gata Siamesa que foi abandonada em frente a minha casa e hoje ela tem 6 meses.3 meses depois uma nova gatinha foi abandonada que tbm adotei .Ela tem dificuldade de locomoção devido a uma deficiencia na pata traseira que inclusive estou a procura de algum profissional que possa ajudá-la.Adoro minhas gatinhas!!

  5. priscila disse:

    Que lindos
    quero tanto um filho novo
    amo gatos esses da caixinha ai que fofos
    aonde vc setao para adoçao

  6. Rodrigo Galli disse:

    Gostaria e muito de adotar um gatinho desses, porem eu vejo pelo formulario no site que voces tem a ideologia de que animal deve viver encarcerado dentro de casa, e eu tenho a ideologia de que o animal(do mesmo jeito que eu mesmo) deve viver livre pelo quintal e por onde ele quiser andar(Como diria Janis Joplin – Melhor viver pouco intensamente e feliz do que viver muito e morrer triste).

    Pois se eu adotar, ele vai ser um parceiro e não um ursinho de pelúcia de estimação.

    Mas como eu ja fiz em outra ocasião, vou buscar diretamente na rua mesmo e não em centros de adoção de ANIMAIS.

    1. Certo Rodrigo, é sempre legal salvar uma vida. Só que eu não faço questão de que os gatos permaneçam em suas casas para serem ursinhos de pelucia e sim para evitar macumbeiros e psicopatas que envenenam gatos. Não acho que viver feliz seja sinonimo de morrer cedo. Ainda mais esfaqueado ou envenenado.
      Você andaria pelo Glicério de madrugada? Você atravessa rua sem olhar para os lados?

  7. Angelique disse:

    Pode me dizer onde estão?? Eu sou de Lisboa e se ficassem aqui por perto gostava de ver. Obrigado responda para o meu e-mail. angelique_barros@hotmail.com

Deixe um comentário

