Seja um padrinho/madrinha

Para quem nao tem condicoes de adotar um gatinho, nem fazer lar temporario, vai mais uma dica: SEJA PADRINHO OU MADRINHA DE UM DOS GATINHOS DO SOSGATINHOS.
Com uma ajuda de R$ 30,00 voce pode apadrinhar um gatinho e receber informacoes sobre o crescimento do mesmo. Essa contribuicao garante a compra de racao, areia e eventuais despesas com veterinario. Infelizmente, hoje, sao apenas 8 (oito) gatinhos apadrinhados ate o momento. O sosgatinhos esta com 51 gatinhos aguardando um novo lar, um padrinho, um carinho.
Se voce tem interesse em apadrinhar um gatinho, escolha AQUI qual o seu preferido e AQUI para entrar em contato.
SUA AJUDA VALE MUITO PARA O SOSGATINHOS e para esse trabalho que hoje depende quase que exclusivamente do dinheiro e do trabalho da Leila.

1 comentário Adicione o seu

  1. JOAKA ROCHA disse:

    EU COLOQUEI NO MEU BLOGO SEU ENDEREÇO, SE VC PUDER COLOAR O MEU AI EU VOU TE AGRADESCER.

    http://pooheshimba.blogspot.com/

    SEJA UM SEGUIDOR MEU!

Deixe um comentário

