Lar Temporario

em

Varias vezes, nao eh possivel manter um gato junto com os demais ou mesmo manter filhotes em comodos isolados a fim de preservar a saude fragil de um bebe, porque o sosgatinhos nao eh tao grande quanto gostariamos que fosse. Seu espaco fisico eh limitado e os comodos de isolamento estao todos preenchidos.

De outro lado, em alguns casos, por mais amor que tenhamos por bichinhos de estimacao, nao nos eh possivel adota-los. No meu caso, como mudo muito de cidade, ja tive que deixar meus gatos com outras pessoas, para nao faze-los sofrer com todo o estress que se tem em uma mudanca de cidade, transporte, etc.

Entao, a maneira que descobri, em contato com a Leila, foi o LAR TEMPORARIO. Sua vantagem eh de poder levar para casa um dos tantos gatinhos que necessita de cuidados diferenciados, cuidar com todo o amor do mundo e ve-lo se desenvolvendo com voce. Se tornando mais docil, no caso de gatos um pouco agressivos, por nao gostarem de dividir o ambiente com outros gatos; ou ver um gatinho dando suas primeiras corridas atras de uma bolinha de papel, no caso dos varios bebes que precisam de atencao e cuidados especiais.

A parte dificil – e que precisa ser avaliada – eh o equilibrio emocional. Pois, de qualquer maneira, o apego afetivo ao gatinho eh inevitavel. Falo por experiencia propria, porque cada vez que um amigatinho meu consegue um lar definitivo cheio de amor, a choradeira la em casa eh grande… hehehe
Mas, nao me eh possivel o egoismo de querer um bichinho para a vida inteira, sendo que daqui a um ano nao me saberei mais na mesma cidade ou pais..

E saber que consegui ajudar de forma especial mais um gatinho que poderia nao ter conseguido ir para o abrigo do sosgatinhos, por nao haver espaco ou condicoes adequadas para ele, ja me traz uma felicidade enorme. Somos apenas graos de areia, mas fazendo um pouquinho de cada vez, conseguiremos transformar a nossa pequena praia e, mais alem, todo o oceano.

Se voce tem disponibilidade para fazer LAR TEMPORARIO, entre em contato com a gente. Seja para bebes ou para gatos adultos, seja por um periodo grande ou curto de tempo. A ajuda nunca eh pequena e eh SEMPRE BEM VINDA.

Mande um email para: leila@sosgatinhos.com.br
Voce passara por uma serie de perguntas para sabermos um pouco mais sobre sua disponibilidade e para que voce e nossos gatinhos tenham toda a seguranca e conforto no tempo de convivencia juntos.

kelly

8 comentários Adicione o seu

  1. Paulo disse:

    É gratificante saber que assim estamos ajudando os bichinhos que precisam… Experimente!

  2. ana disse:

    gosto de gatos e tenho 3 gatinhos

  3. Mareli Schiquet disse:

    Ola.
    Apoio o trabalho do Lar Temporario.
    Gosto demais dos animais em geral e cuido de gatos de rua, dando racao e agua e remedio. Ja tenho uma gata adotada e um cachorro tambem. Que Deus abençoe o trabalho de voces.

  4. mayone disse:

    e bom saber que tmos como contar com pessoas que como eu amam os bichinhos de estimaçao,mas acho que eu nao teria coragem de me separar dos meus nem por alguns dias…

  5. FERNANDA LOPES disse:

    EU ACHO O MAXIMO O ESSAS PESSOAS FAZEM
    POR QUE SOU APAIXINDAD POR GATOS E SE TIVESSE CONDIÇOES FARI AO MESMO
    MANDO UM RECADO PARA TODOS
    ADOTE UM GATINHO PODE CRE VC Ñ VAI SE ARREPENDER

  6. carolina disse:

    Eu sou apaixonada por animais principalmente gatos e cachorros
    tenho 2 calopsitas 4 gatos 1 cachorro 2 passarinhos e 12 pintinhos
    adoro gatos
    q deus abençoe o seus trabalhos

    GATOSS!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Ronald disse:

    Muito boa a idéia, tenho um gato que arranjei da rua todo velho e machucado e sem dentes e com poucos pelos e caindo e um cachorro da rua que foi abandonado por seus ex-donos se eu ñ tivesse o pegado acho que ele morreria ou de depressão ou de fome, pois a sua vida inteira sempre foi em uma casa. hoje estão saudáveis e gordos e cheios de saúde, dá pra mim ver que eles me amam assim como eu os amo d+ perdêlos agora seria como perder um parente da minha familia, adorei seu trabalho é d+ continue assim e uma pessoa muito boa abençoada por DEUS lhe dará um patrocínio digno da sua causa tão nobre e bonita!
    parabéns!

Deixe um comentário

