Adocao

Bebes sao sempre os mais requisitados na hora de escolher um novo amigatinho.
Mas existem muitos gatos adultos que realmente precisam de um lar de verdade urgente. Um espaco so deles, com um dono so deles. Enfim, eu sempre aconselho a visita ate o abrigo, pois so la mesmo para sentir o carinhos dos gatinhos e “ser escolhido(a)” por um deles.
Nada melhor do que chegar la e ser recebido(a) com festa, com demonstracoes de afeto e solicitacoes (muitas!) de afagos.
Para quem esta pensando em levar para casa um amigatinho, esse blog vai ser mais um otimo lugar para manter-se atualizado e, quem sabe, encontrar aquele “amigo” todo especial.

Bebes estao sempre indo e vindo. Todos adoram bebes, porque alem de fofos, eh possivel acostuma-los com todos da casa mais facilmente, principalmente se ha outro animal ja no “territorio”.
Atualizaremos as fotos, sempre que algum novo bebe aportar no sosgatinhos.
.
.
.
Gatos um pouco mais crescidinhos, como o caso do Nino, precisam muito de um lar, pois muitas vezes ja passaram por “maus bocados” na rua ou em lugares que nao os tratavam bem e, por isso, precisam descansar em sua vida adulta ou velhice, num lar com muito amor e dedicacao.

Postaremos aqui as fotos de todos os gatinhos para adocao no sosgatinhos, assim, ficara mais facil conhece-los – E APAIXONAR-SE!!!

Anúncios

24 comentários em “Adocao

  1. Tá um barato o blog. Já coloquei nos meus links.

    E sobre adotar gato adulto eu sou suspeitíssima pra falar. Todos os cinco lá de casa já chegaram adultos. Dois aos 4 anos, uma aos 6 e os dois últimos aos 3 anos.

    Não tivemos grandes problemas quanto a adaptação. Uns chiados, uns estranhamentos iniciais, mas nada que alguns meses de convívio não resolvesse.

    Os cinco são muito carinhosos e hoje são todos amigos.

  2. amamos a salomé gostariamos de adota-lá já preenchemos a ficha de inscrição , mas somos de americana o que teremos que fazer! por favor entre em contato conosco o mais breve possível. bjs.

  3. Amo gatos. Amo não! Adoooooro! Já tive vários. Mas no momento só tenho 2 por vários motivos. Mas minha paixão por essas criaturinhas adoráveis é infinita.
    Sempre procuro incentivar a adoção. Principalmente dos já adultos.
    Mas quem resiste a um bebezinho?
    Estou a disposição para divulgar entre meus amigos a adoção.
    Conte comigo.
    Um beijo

  4. amei os gatos! na verdade amo qualquer gato e prefiro os adultos porque são mais tranquilos e não fazem bagunça. vou ter gato de novo, mas quando o meu filho for um pouquinho mais crescidinho. ele só tem 3 meses e tenho medo dos pelos do gato. meu marido gosta também, mas quer esperar. um abração!

  5. Amei os gatinhos eu tenho 3 pq a minha mãe ñ deixa eu pegar mais
    Mais eu amo gatos eles são lindos ñ inporta o geito q seja eles são tudo pra mim
    Sabe quando eu crescer eu vou ter uma casa onde eu vou acolher tds os gatos e cães de rua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s